quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tatuagens: Qual fazer?!




 Oi cupcakes de pimenta *-*  Tudo certo? Hihi :3 Eu sempre vejo quase todo mundo falando que vão fazer tatuagens, mas a maioria não tem nem ideia de como e qual vão fazer. Selecionei algumas que eu acho que valem a pena fazer e que não são tãaaaao visíveis (o que facilita na hora de arrumar um emprego).


D1c629b12ff56eb194fbee11adb1cd42_large
No pulso :)
Um conselho pra quem pretende fazer uma no pulso: pega leve! "Por que?" Porque se algum dia você for arrumar um emprego, a primeira coisa que uma pessoa olha é se você tem tatuagem ou não. Não vai nessa de "Stay Strong". Sim, a tatuagem da Demi Lovato é sim muito bonita, mas lembre-se: já pensou que horrível perder uma oportunidade única de emprego por causa de uma tatuagem?!

Tumblr_m9f88m2jkv1rzx25qo1_500_large
Atrás da orelha
Na minha opinião, a mais discreta e mais bonita! Não é uma daquelas que você precisa tomar aqueeeele cuidado com aparecer ou não, mas se for pequena (provavelmente, sim, porque atrás da orelha não tem muito espaço -ava) fica ainda mais bonito!
523343_464992006864554_1610919779_n_large
Nas costas.

Nas costas é um lugar que depende do tamanho. Por exemplo: você não vai desenhar um dragão enormemente enorme nas costas, né? Então, se você desenhar essa da foto, não vai ser uma coisa que não aparece taaaaaaanto assim :)

O que tatuar?

Getimage_large

Palavras:
Sim, as palavras são uma boa! As traduzidas para o espanhol/inglês/árabe/qualquer língua são mais estilosas e bonitas, na minha opinião. Você pode fazer uma com "Dreams",  "Love", "Strong", ou "Hope", como na foto! 






Beautiful-girl-photography-pretty-favim.com-489622_large

Quotes ou frases:
São as minhas favoritas! As frases tem que ter algum sentido -ava-, não vai escrever uma frase tipo "The books on the table" hahahah. Mas toma cuidado com o que vai tatuar pra não se arrepender depois, hein?


Mas o negócio é: pensar bem e não se arrepender depois, é isso!
Espero que tenham gostado, pink kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário